quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Justiça? Leva na desportiva.

Faço, das palavras do honorável coxa-branca Percy Goralewski, as minhas:

"Já que o circo da 'justiça' desportiva está armado, desde já também me sinto no direito de 'fazer o meu show': declaro, desde já, o maior hipócrita das terras paranaenses, o 'procurador-geral' do stjd (em minúsculo mesmo), paulo schmitt (também em minúsculo), como 'Persona Non Grata' em nosso Estado, especialmente em nossa cidade.

Se houvesse um mínimo de moralidade e respeito às regras constitucionais vigentes neste país, o torcedor rubro-negro assumido, paulo schmitt (em minúsculo - sempre), que não passa de um projeto de acusador frustrado (pois não deve ter tido competência para ser aprovado num concurso para integrar o quadro de promotores de justiça deste país - talvez decorra daí todo o seu recalque), deveria se considerar 'suspeito' para formular uma denúncia contra o seu time rival.
Saiba, paulo, que você não conseguirá acabar com o clube que sempre o fez chorar nas arquibancadas. Não adianta querer pesar a caneta contra o clube que sempre o fez ver o quanto você é perdedor.
Tenha uma convicção: se esta esdrúxula pena aplicada ao Coritiba não for conduzida a níveis aceitáveis, ações contra a corja instalada na CBF e no antro chamado stjd serão propostas em profusão na justiça comum, pois não vamos 'engolir com farinha' essa arbitrariedade e inquisição ao qual o clube paranaense foi submetido - um verdadeiro jogo de cartas marcadas.
Motivo é o que não falta: neste campeonato brasileiro, por exemplo, a perda de mando contra o Santos e posterior absolvição já conferem motivo suficiente para ingressar contra essa palhaçada que se chama stjd.
Aliás, dos trinta mando aplicados como pena ao Coritiba - devemos somente 29, porquanto cumprimos um que não precisaríamos cumprir - graças à safadeza generalizada que permeia o futebol brasileiro, especialmente os hipócritas que compõem o órgão mais nojento deste país, chamado stjd.
E antes que eu me esqueça: em breve, em alguma oportunidade que o encontrar pessoalmente em qualquer simpósio de 'direito desportivo' - área em que você se acha o máximo, falarei na sua cara o que penso a seu respeito.
Você envergonha o Estado do Paraná. Não queremos nenhuma benesse sua, mas não aceitaremos calados a utilização da sua posição como 'procurador-geral' dessa farsa chamada stjd para destilar o seu recalque e as suas frustrações contidas contra o Coritiba Foot Ball Club.
Você deveria ter vergonha de se olhar no espelho e ver essa figura hipócrita e arrogante refletida. Você foi longe demais em seus devaneios de acusador.
Saiba que o mal que causou ao povo paranaense não será esquecido. Sugiro, inclusive, que fique por aí, no Rio de Janeiro - local onde seres da sua laia encontram o meio adequado para sobreviver."

Espere eixo rio-são paulo, cbf lixo, stjd lixo, procuradoria (?) do stjd lixo, pra verem o que está por vir, eu não invadi, e jamais invadiria um estádio de futebol, mas sou muito mais perigoso com a minha caneta do que vocês com as suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário