quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Deixa

E eu te pergunto e daí? Sai correndo assim do nada e nem me pergunta.
Bom dia pra você também, não é de nada esperar ao menos. Estou correndo e você me vem com essa? Que legal, eu que digo. Você estava não bonita ontem, sei lá. O Coronel que falou, pediu que lhe escrevesse uma carta e depois mandasse com seu nome. A princípio não entendi, parecia estranho tendo em vista que era. Mas ele não passava fax e eu pensei: manda por correio.
Não sei que horas eram, cinco, cinco e pouco, e a gostosona que era nova? Poxa, tava massa. Também tinha a outra que tava usando um fio dental minusculo.
Tá crescendo os peito da outra, grande pacaraí.
E daí o idiota pergunta. Saí daqui que eu não quero conversa. Estou meditando no meu dia-a-dia e não quero que atrapalhe. Mas e depois do almoço? Vai ter sobremesa? Se tiver eu quero pudim de leite. Credo comer brownie com sorvete. Deve ser bom, mas deve dar uma caganera.
Mas, tendo em vista que ela está ligando há horas e ninguém atende, deixei por isso mesmo.
Tem uma ameaça de bomba no prédio do fórum de floripa.
Deixa eu ir agora resolver esta birosca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário