quarta-feira, 4 de março de 2009

Pinto ou Pênis?

Um grupo antipalavrão chamado No Cussing quer promover uma semana sem palavras obscenas em Los Angeles, ainda em março. O líder da organização, McKay Hatch, de apenas 15 anos, vai se encontrar nesta terça-feira (3) com Michael Antonovich, representante da região com milhões de pessoas, para tentar viabilizar o projeto. Hatch iniciou seu clube antipalavrão aos 14. E, mesmo se aprovada em Los Angeles, ele está ciente de que nem todos vão aderir à proposta. Muitas vezes quando os integrantes de seu grupo se encontram às quartas-feiras, na escola de South Pasadena, alguém acaba soltando um termo inapropriado para a ocasião. Além disso, Hatch já foi criticado por aqueles que gostam e defendem os palavrões. Antonovich afirmou que, mesmo se colocada em prática, a semana antipalavrão não implicará multas para aqueles que não aderirem. “Funciona como um lembrete para todos nós, para sermos respeitosos com os outros e ficarmos atentos às palavras que usamos”, afirmou Tony Bell, porta-voz do supervisor.
saiba mais
Em março do ano passado, South Pasadena, a cidade natal de Hatch, instaurou uma semana livre de palavrões. Há dois anos, uma escola do Canadá ameaçou expulsar aqueles que abusassem dos termos de baixo calão. O jovem quer ir além com seu projeto. “No ano que vem, quero levar a semana antipalavrão na Califórnia. E então, quem sabe, em todo o mundo?” O adolescente acredita que, se as pessoas se tratarem de maneira mais civilizada, poderá ser mais fácil o trabalho em equipe e a solução de grandes problemas. Ele disse que sua campanha começou quando percebeu que os amigos usavam xingamentos, algo que sua família não permitia. “Não quero forçar ninguém a parar, apenas criar um alerta. Se você ficar uma semana sem xingar, talvez consiga duas. E, depois, talvez um mês.”

Ora, ora diria Dercy: _ Quem esse v@#$% pensa que é pra defender essa m$#@! de não palavrão. Quem que fala p@@#@ de palavrão c@r@!%º !!!

Pois bem, digo eu então, na reportagem falam que o pensamento não seja aderido por aqueles que gostam e defendem o uso do palavrão... Meu Deus, quem é que gosta de falar palavrão? Porra, a gente fala por falar!!! Não, que isso, tem um grupo se reunindo pra sair em busca dos direitos de falar palavrão, serão os NO CUZZÃOS!!!

Então é isso pessoal, creio que sobreviveremos!!!

2 comentários:

  1. Ai ai ai ...

    É uma forma de se expressar e liberar os estresses.. e muitas vezes mesmo sendo um palavrão acaba sendo um elogio .. rsrsrsr

    já vi muito isso... srsrs

    Esse menino não tem oq fazer ..

    Abç.

    ResponderExcluir
  2. eu hein, piazinho doido! eu não fico nem uma hora sem falar palavrão kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir