terça-feira, 17 de março de 2009

For my mind and my brain

Estou pensando em falar
algo até bonito de cantar
que se espalhe pelos campos
seja qual for o seu canto

venha ver porque te digo isso
quero ter mais que compromisso
quero tudo tudo mesmo
quero nada ao mesmo tempo
quero ser quero viver
apenas um momento

Não se distraia com meu sentimento
espere e saia deste compartimento
num navio estou cansado à proa
desta vida estou lançado e a toa

não quero navegar e nem tampouco
quero ser
quero que seja alguém aqui
quero um pouquinho de você
quero ao pouco ter felicidade
não viver mais à vontade

pense, pare, seja o que for.
calma, saia, tire essa dor.
do peito, o medo é algo tão bom de ter
ao menos quero assim querer ser.

Nem que seja ontem,
quero estar por cima do meu cadáver
quero cantar às estrelas e
quero brincar comigo mesmo
quero seu segredo espalhado pelo ar
sendo fato ou recomeço sem amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário