quarta-feira, 4 de março de 2009

Primeira Vez

Ronaldo nunca perdeu em estreias na carreira
Foram oito jogos especiais. O Fenômeno marcou somente em um
Se Mano Menezes ainda tem alguma dúvida em relação à presença de Ronaldo nesta quarta-feira à noite, diante do Itumbiara (GO), é bom que saiba de seu retrospecto. Para o Fenômeno, estreia é sinônimo de bom resultado!
Ao longo de sua carreira, que começou no Cruzeiro, em 93, o atacante fez oito grandes estreias e jamais foi derrotado. Foram seis vitórias e dois empates – aproveitamento impressionante de 83,3% dos pontos.
– Contra o Itumbiara, ele fica na reserva. Pode ser que jogue alguns minutos durante o segundo tempo, dependendo do andamento da partida – ponderou Mano Menezes

Apesar do bom retrospecto, o camisa 9 não costuma balançar a rede em seus primeiros jogos. Dos oito jogos, deixou sua marca apenas com a camisa do Real Madrid (duas vezes).
– O que eu quero é um parâmetro de jogo e já temos alguns bons parâmetros, mas só de treinamento. Jogo é jogo. Será importante para o time e também para o Ronaldo – completou o treinador do Timão.
Três primeiras vezes!
Nesta quarta, na pequena cidade de Itumbiara, Ronaldo deve fazer sua estreia pelo Corinthians, entrando durante o segundo tempo.
No domingo, diante do arquirrival Palmeiras, em Presidente Prudente, deverá fazer a segunda “estreia”. Desta vez, como titular da equipe de Mano, desde o início
A terceira “estreia” fenomenal e, talvez a mais aguardada, será na próxima quarta-feira, diante do São Caetano, no Pacaembu. Será a primeira vez que vai jogar diante da Fiel torcida, no Pacaembu.
Chegou a hora, Fenômeno!


____________________________________________________________________


Ora, ora, e a primeira vez com os travecos??? Não perdeu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário