sábado, 17 de janeiro de 2009

Hoje eu sentei à minha mesa de computador preparando-se para as noticias que veria neste maldito dia.
Não sei por que, mas até agora havia virado as costas para o conflito Israel massacra Palestina. Então, eu quase tirei o vídeo do Youtube no qual havia canção com tema Palestina. As imagens são chocantes, não por mortes, não pela destruição existente naquele país, mas pelo terror causado àquelas pessoas, por outras pessoas. E quando digo isso eu vejo a contradição em que caí:
Ora vejamos, o significado de pessoa é "ser ou criatura da espécie humana; ser moral ou jurídico; personagem; individualidade" notem a expressão humana que significa "próprio do homem; relativo ao homem; bondoso; benigno; compassivo". Ou seja, pessoa é uma criatura bondosa, benigna, compassiva. Assim, o que temos em Israel?
O engraçado é que meu nome é Israel. Não parece uma ironia? Maldito seja Israel, malditos sejam aqueles que o ajudam, em especial, os Estados Unidos da América. Está na hora de fazer-mos alguma coisa. Não bastasse Israel ter tomado às terras dos Palestinos (com ajuda daqueles que mencionei) ainda quer incutá-los com terror, impedindo-os de viver dignamente?
E a política dos EUA contra o terrorismo? Não era de esperar que eles atacassem Israel?
Merda de país, merda de mundo, façam alguma coisa. Eu sou só um, mas tenho certeza que não estou sozinho. Soldados israelenses, soltem suas armas antes que soltemos pra vocês.
Vida longa à Palestina!

3 comentários:

  1. É, sei qual é, chega a ser deprimente, procuro me informar do ocasional e essencial, nem me aprofundo em temas sobre tragédia, achei bacana seus argumentos!
    www.machismoeducativo.rg3.net

    dá uma passada lá! o/

    ResponderExcluir
  2. Obigado por comentar no meu blog! Fez um comentario otimo!

    ResponderExcluir
  3. Procuro fazer o possível para ajudar esta vergonhosa guerra.Postei no blog sobre o conflito e se tivesse algo que possibilitaria acesso para que eu e demais blogueiros manisfestam de forma voluntária e direta seria viável para tal situação.
    Caso tenha algo a respeito legal pra participar avise, ok.
    Fico por aqui.
    Nem tudo podemos fazer ou ser a qualquer hora.

    ResponderExcluir