quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


Conforme as questões levantadas pela enquete da semana passada, cumpre ressaltar que por mais que eu achasse que o que mais a mulher odeia são os amigos que seu homem tem, o favorito TPM venceu com 70% dos votos.


Por isso estou aqui pra levantar uma curiosidade, não, não vou mostrar uma pesquisa sobre TPM ou hormónios femininos e coisa e tal, porque sei que estão cansado disso. Então mostrarei uma experiência própria:


Extraído de uma reportagem nutricionista, fala que a vontade de comer chocolate é normal à TPM pois:


"Bateu uma vontade irresistível de comer chocolate? Não estranhe. O causador disso é a ausência de magnésio nas células. Além de atrapalhar o equilíbrio, a queda dessa substância também prejudica a absorção de cálcio. Como o cacau é relativamente rico nesse nutriente, o organismo pede o doce, numa tentativa de reverter o quadro."


Contudo, a questão é que tenho uma pessoa que faz parte do círculo emocional que é viciada em chocolate.

Desta feita, resta minha dúvida, todas as mulheres são viciadas em chocolate ou a pessoa acima citada vive em TPM?

Só falo isso que geralmente a noite ela parece viver em TPM...

Um comentário:

  1. Ei,
    obrigada por me indicar ao selo ! Fiquei muito feliz.
    E quanto a TPM, vai entender né? Talvez ela possa ter os dois problemas ao mesmo tempo, o que não é nada legal, já que faz parte do seu círculo. Portanto, mantenha-a longe de objetos cortantes e substâncias tóxicas... pdoe ser perigoso! rsrs

    beijo ;*

    ResponderExcluir