terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Digníssima







Emma Charlotte Duerre nasceu em Paris, França, em 15 abril 1990, filha de dois Advogados: Jacqueline e Chris. Seus pais se divorciaram quando Emma tinha 5 anos. Assim, ela e seu irmão Alex (3 anos mais novo que Emma) se mudaram para Oxfordshire onde viveram com sua mãe.
Com 7 anos, Emma ganhou seu 1 º prêmio em uma escola de poesias pela poesia Daisy Pratt. Ela tinha apenas 9 anos quando caça-talentos viajaram para diversas escolas na Inglaterra à procura de crianças talentosas para uma audição de peças de Harry, Ron e Hermione para o próximo filme de Harry Potter. O seu professor de teatro na época recomendou-a para os agentes que obviamente viram o mesmo potencial, no seu curta e foi listada para o papel depois de várias Audições. Depois de ser emparelhado com vários "Ron's" e vários "Harry's", Emma foi chamada para o gabinete dos produtores Rupert Grint, que disseram ao mesmo tempo em que tinha vencido como contraditório, como Hermione e Ron.
Na idade de 10, Emma começou a filmar seu primeiro papel como Hermione Granger em: Harry Potter ea Pedra Filosofal - uma primeira parte dos filmes de Harry Potter. Mesmo que JK Rowling ainda não tinha conhecido Emma, ela disse que, após uma conversa ao telefone, soube que era absolutamente perfeita para o papel de Hermione Granger.
No dia da estréia de Harry Potter ea Pedra Filosofal, ele já havia quebrado muitos recordes, eo desempenho de Emma nenhum filme fez com que ganhasse uma Aclamação da crítica de todo o mundo. Emma ainda está trabalhando no filme Harry Potter até hoje e agora na idade de 18 anos, ela também trabalhou nos excelentes: "Câmara Secreta", "Prisioneiro de Azkaban" e "Cálice de Fogo" sem falar de "Ordem do Fênix" que fantasiou os cinemas. Emma, também acabou de assinar um novo contrato com a Warner Brothers capaz de jogar fora o seu papel como Hermione em todos os 7 dos filmes Harry Potter.
Atualmente estudando, Emma vive mais do que até a própria Hermione, depois de passar os 10 da sua GCSE exames no verão de 2006 com 8 A * (o mais alto grau pode chegar) e 2 As. Emma disse em várias ocasiões que gostaria muito de ir à universidade, mas está interessada em tantas coisas que acha difícil escolher um tema para estudar.
No seu tempo livre Emma, joga hóquei e Prática dança, ela adora sair com seus amigos e gosta de ser tratada como uma adolescente normal, que é uma das razões pelas quais Emma apela para tantas pessoas ao redor do mundo.
Apaixonante, única, irreverente. Demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário