quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Saindo do Contexto


Última Ceia (falso)


O jejum antes da cirurgia amanhã de manhã (água está OK). . Após a cirurgia, apenas quatro na alimentação intravenosa dias. Depois de um tempo o sistema não é apenas uma refeição mingau. Duro. . Última Ceia (exagerada) oi 1F restaurante gerido pela Tokyo Kaikan Co., Ltd., Carne Caril pilaf fazer fazer caranguejos, ostras fritas, sanduíches naturais com algas marinhas, ágar-ágar, ou mesmo utilizar. Eu comi KAKEMASHITA!!! 19:00 encerramento (curso rápido) SOBIREMASHITA comer. O hospital, no entanto, que o restaurante Tokyo Kaikan Co., Ltd.. Sem a menor pretexto ou caril ou 1.300 ienes (risos) Para um hospital. No entanto, o famoso MARONSHANTERI Não houve menu (desculpe). Ainda é uma bela vista noturna a partir do hospital.


Peguei de um blog japônes.

Não é por nada, mas o que tem de engraçado não ter a menor pretexto. Tudo bem, a tradução é ruim, mas eles vêm graça em cada coisa, vai entender...


Mas, como dizia o Fernando Caruso:


"O duro é que todo mundo acha que só porque sou humorista é que acho graça em tudo... Outro dia, eu estava em Curitiba, na fila pra comprar um pastel (havia duas filas, uma pra pagar e outra pra pegar o pastel), e o cara virou pra mim e disse:


_ (he) O duro é que tem duas filas, uma pra paga e outra pra comer (he).


E eu fiquei pensando, qual é a graça nisso?"


Na verdade, você é que deve estar pensando, qual é a graça nisso?


É duro estar fora do contexto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário