terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Falando em algo bom


After all the weekend, in a supposed calm Sunday afternoon

At the moment she could see the moon

When I saw her she was just crying, under my favorite tree


Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães - MALLU MAGALHÃES


Ganhou minha notoriedade quando eu comecei a ouvir muita gente falar bem dela.

Então, hoje, após muito tempo ouvindo dela, resolvi realmente ouvi-lá.

E ouvi, ou melhor, passei a manhã inteira ouvindo ela. É um espetáculo. Criativa, cativante e uma voz magnifica.

Minha única magoa dela é que não canta muito em português. Eu, particularmente, não gosto de inglês ou qualquer outra língua, mas ela canta com uma maestria de ícones da música mundial. Ontem mesmo, ouvia Queen, indiferente às suas opções sexuais, a verdade é que Fred Mercury canta demais. Beatles, sem comentários, etc.

Ora, então hoje, tive uma nova concepção de música.

Esta semana estive em uma discussão e reclamei que não se ouvia mais nenhuma cantor descente. Nenhuma voz agradável. Mas a terça-feira tem me trazido uma experiência ótima. Graças ao som de Maria, graças à Mallu, Magalhães.

Vale a pena ouvi-lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário