sábado, 7 de fevereiro de 2009

To postando aqui pra não esquecer de explicar pra Anailuj como que coloca as coisinha ali do lado.



Ela diz que é nova, então pessoal vamo lá dá uma força...



O blog dela é: http://meninafelicidade.blogspot.com/.



Gostei do que ela escreveu até agora.



Só que eu não consegui postar um comentário. Acho que é essa porcaria de Lan.



Então, segunda eu explico.



Agradeços a todos que vêm aqui.



Adoro vocês.



Me desculpem se não retornei seus comentários, mas saibam que to sempre dando uma olhada no blog de vocês.



Adolescente em crise, até segunda...



Esquece esse teu professor...



Me ensinaram uma coisa, se quer esquecer alguém, pense ele no banheiro pelado, fazendo coisas muito estranhas depois de uma feijoada...



Entendo sua paixão...



Mas, acho difícil concretizar...



Existem coisas que não são pra nós.



Beijos "linda", como ele diz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário