quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Filmes

Cai o tempo lá fora e eu percebo que é aqui dentro que faz calor.

Bem pessoal hoje tava dando umas lidas nos blogs companheiros e parei no Contemporâneo e Indiscreto, mais precisamente no post: os 20 filmes mais esperados do ano...
Então, percebi que também devia fazer uma lista dos filmes que eu mais espero assistir e os que recomendo, assim, aí vai:

1º O Resgate do Soldado Ryan - Comecei a assistir e o maldito travou na metade.

2º O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Roberto Ford - Excelente atuação de Brad Pitt e Casey Afleck.

3º Medo da Verdade - Falando em Casey Afleck, tá aí um ótimo filme com ele protagonizando. Vale a pena.

4º Piratas do Caribe e a Fonte da Vida? - De volta com às Aventuras do Capitão Jack super representado pelo magnânimo Jhonny Depp.

5º Era uma vez no México - Jhonny Depp este que deu o ar da sua graça neste excelente filme pra quem gosta de ação, violência e diversão.

6º E estrelando: Pancho Villa - O herói do filme anterior era Antonio Banderas que aqui faz o honorável Revolucionário Francisco "Pancho" Villa. Um filme épico super-interessante.

7º Batman Returns? - Se os filmes do Batman continuarem melhorando cada vez mais seus diretores criarão os filmes infinitamente.

8º O Atirador - Com Mark Wahlberg (até então desconhecido [por mim]), arrasador, um filme de ação extremamente real e emocionante. Quase três horas pra ficar colado na tela.

9º XII - Conspiração - No mesmo sentido do filme acima, estrelado por Stephen Dorff , treze a conspiração é um ótimo filme.

10º Felon - Falando em Stephen Dorf, este ótimo filme, estrelado por ele e Val Kilmer, prende sua atenção do ínicio ao filme, chegando a assustar, repugnar e emocionar.

11º Os donos da noite - Como citei Mark Wahlberg, neste filme, com a companhia de Eva Mendes, Robert Duvall e Joaquin Phoenix, tem tudo pra ser um dos melhores filmes de drama policial que já assisti.

12º O dia perfeito - A sinopse começa assim: se você gosta de filmes que uma guinada de 180º... E é assim mesmo, surpreendente, bem feito e intrigante. Vale a pena.

13º Harry Potter e as Relíquias da Morte - Prefiro este filme do que seu antecessor. Não gostei muito do Enigma do Principe. Este, tem tudo pra ser ótimo.

14º Crepúsculo - Estou lendo o livro e até agora gostei. A despeito das críticas, prefiro assisti-lo antes pra dizer se é ruim ou não. Espero assistir.

15º Cloverfield - Um filme de suspense extremamente agoniante. A história não é lá grande coisa, mas o modo como é gravado é demais. O filme é feito, como se fosse gravado por uma câmera digital de mão, é conforme o cara que tá filmando anda ou corre, a camera vai junto num frenesi danado de legal. Curti muito este filme.

16º O Nevoeiro - Falando em curtição e suspense, este, com Jhon Malcovich estrelando (que já tinha feito a porcaria de Mutants Crohnicles) surpreendeu, extasiante, surpreendente do inicio ao fim. O enredo compensa a falta de efeitos especiais mais convincente.

18º Menina dos Olhos - Com Ben Afleck e Jennifer Lopez é lindo (como diria as garotas), super emocionante e construtivo.

19º O Mar não tá pra peixe - Um filme infantil muito adulto. No ritmo da cultura atual, extremamente construtivo.

20º Um lugar pra recomeçar - É incrível com os atores conseguem mudar tanto um filme, este filme era pra ser meia-boca, mais aí entra Robert Redford e Morgan Freeman e acabam com o filme. Destroem simplesmente. Eu recomendo.

Bom por hoje é só. Já Cansei de citar e não lembro de todos. Mas todos que disse vale a pena.

Ah, devo citar também Evidências de Um Crime com Eva Mendes e Samuca L. Jackson.

Têm muitos outros filmes detonando que não tive tempo de assistir, então se você tem tempo filtre os melhores e passe pra mim tá?

É isso. Agradeço aos leitores.

Beijos e Abraços.

Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário