terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sonhando acordado

Por isso eu digo que preciso de mais
Quase que fantasticamente sem ar
Peço que leia atentamente os anais
Querendo colher uma gota do mar

Antes do sol a lua se pôs dócilmente
Clara como se nada fosse como antes
Agindo sem dor e tão alegremente
Como se fossem nada mais que dois
amantes]

Eu via essa percebendo o que não eram
Só que, antes que pudesse dizer algo
Eles automaticamente me calaram
Sozinho, tive que fazer o que fosse, logo.

Bem, era dia ainda.
Então, não havia com que me preocupar.
Pois só os veria amanhã.
Mesmo assim, eu dormi.

E já era tarde demais.

Um comentário:

  1. não vá pensar que estou criticando ou sei lá... mas eu não gostei muito dessa musica que tem... pois como são textos, então fica rui e faz perder a atenção. não me leve a mal ok?

    bjo

    ResponderExcluir