quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Estou falando com alguém...

E esse alguém parece tão sofrível
que busca esquivar-se das investidas
desse louco, sádico e irascível.

Essa pessoinha é interessante
como eu mesmo disse e,
portanto apaixonar-se-á em um instante.

É brincadeira o que eu digo
mas se eu tenho uma certeza
é que o que eu espero (acho que) consigo.

Ela acha que gosta de uma alguém.
Espera que volte atrás no que disse.
Eu, particularmente o acho um ninguém.

Não, não estou com raiva...
Apenas me divirto.
Um coração que se acalma enquanto ela falava.

Parece ser meiga, sorridente talvez.
A quero conhecer.
Se ela deixar outra vez.

Me desculpe se estou indo muito rápido,
mas é que comecei e não posso mas parar.
A vontade é tanta que me faz parecer um estúpido.

Cantarei à vontade, depois que sua mãe sair,
e pedirei que o esqueça
para que alguém por mim possa sentir.

É o que consigui dizer.
Sem mais no momento,
Aproveito pra falar que foi um prazer...

2 comentários:

  1. Começou muito bem:

    "E esse alguém parece tão sofrível
    que busca esquivar-se das investidas
    desse louco, sádico e irascível."

    Só acho que perdeu um pouco o fôlego no final. Mas tem potencial.

    abs!

    ResponderExcluir
  2. Tem razão camarada...
    Culpo a busca incessante pela rima...
    Valew.

    abraços!!

    ResponderExcluir