terça-feira, 14 de abril de 2009

Últimas notícias!!!

Notícias frescas, do arco da velha:
(Pelo que eu vi, ouvi, ou acho que aconteceu)

* Lembram do Ciel, jogadoraço, craque de bola, ídolo por onde passou? Nem eu. Então, ele foi preso por assédio à uma garota de programa (???) e por desacato. Essa é a notícia do site terra. A dúvida é a seguinte: ele foi preso por desacato à garota de progama ou assédio ao policial?

* Essa é demais: um pescador foi alçado pelo próprio arpão. E mais, o arpão atravessou sua cabeça. E mais, ele não morreu. E mais, ele chegou ao hospital consciente. E mais, após a cirurgia ele estava conversando normalmente. Vaso ruim não se quebra meu filho. Feliz o peixe que viu mais;

* Treze dias que abalaram o mundo conta a história de provavelemente a maior crise suportada pela Guerra Fria;

* Tenho cinco provas esta semana, pra variar não estudei pra nenhuma;

* Loquei nove filmes nesse feriado e assisti tudo num dia, to sem dinheiro pra paga a locadora, quem puder ajudar, a conta é a seguinte:

Banco Itaú
Ag. 0566
c/c 44.427-9
Israel B.

* O Jean ganhou o minitorneio de futebol que fizemos na casa dele, na fase de classificação eu perdi os dois jogos para o Hericson, mas consegui chegar a semifinal contra justamente o Jean. Então empatamos os dois jogos da semi por 5 a 5 e 2 a 2, respectivamente, e por melhor campanha na primeira fase, ele chegou a final, ganhando de 2 a 1 do Hericson. Pra constar eu fiquei em terceiro. Pudera, o Hericson jogava com o Barcelona, o Jean com o Milan e eu com o Liverpool;

* Cléo Cadillac que é alguma coisa da Rita, aumentou seu minúsculo bumbumzinho para 1,22 cm. É... uau!

* O suspeito de ter matado o namorado e violentado e tentado matar a namorada do namorado em Matinhos continua preso e, como todos sabem, após 24 horas na cadeia, um acusado de estupro entra pra rodinha, ou o contrário;

* O pai e a madastra da menina Isabela vão a juri popular;

* Eu estou com uma puta dor de cabeça;

* O dólar num dia desses tava R$ 2,20;

* O Adriano (não, não é o teu vizinho), aquele que se diz jogador de futebol, disse que não se sente mais feliz jogando bola. (Ora, quem dera a minha profissão fosse jogador de futebol. Por que não nasci na Vila Cruzeiro?);

* Lançaram um filme sobre o primeiro político que assumiu ser gay nos EUA, um tal de Harvey (Dent?);

* Trétis Paranaense, vulgo poodle, quase perde pro Supernacional de Rolândia. (essa eu ouvi no rádio, tava secando, mas num adiantou);

* Coritiba jogou demais dá conta e acabou com o coitadinho do paranada. (essa eu mesmo vi);

* Os jogadores do São Paulo reclamam da entrada maldoso de Ronaldo num outro carinha lá;

* Trem bate em ônibus (ou vice-e-versa) mata mulher e deixa tanto motorista como cobrador sem as pernas;

* Terremoto na Chin... digo na Itália mata um mundaréu de gente. Em luto;

* Max (ah o cãozinho) ganha não sei por quantos percentuais o "reality show" bbb, da gostosona da Priscila. Quanta injustiça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário