segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sem vontade

Pois uma segunda-feira não podia ser mais amarga.
É assim que começa um dia após a notícia da derrota amargurante de seu time.
Nada demais, outro diria, mas quando seu time é sua paixão é uma dor no peito.
Nunca quis torcer para outro clube, mas ontem como gostaria de estar assistindo o meu Coritiba com os jogadores do Corinthians Paulista. É, pois o que jogam aqueles profissionais.
Mas, tenho que me contentar com o que temos. Não que seja de todo ruim, pois temos vários bons jogadores, mas não jogam como um time, não jogam com vontade. Isso, creio eu, e vários treinamentos táticos, é o que falta. Qualidade tem-se neste time, basta pô-la em prática.
O comando técnico trocou-se, muito obrigado e até logo Ivo.
Quero um técnico novo e criativo. Quero um time rápido e tático.
Quero um Coritiba, ora.
Gritamos sem-vergonha. Mas, creio eu, que deveria ser sem vontade.
Porque Coritiba é Raça, Amor e Tradição.
E lembrem-se nenhum jogador nunca foi nem nunca será maior que o Coritiba.

2 comentários:

  1. Eu quero um cartão de crédito sem limites, sapatos novos e direito a férias de 1 ano ! (:

    ResponderExcluir
  2. http://www.radiosagaz.com/
    Aceita Parceria? Media de 100 Ouvintes e 20 Mil Visitas Diaria Entre em contato com meu msn radiosagaz@mimhospeda.com Obrigado !

    ResponderExcluir