segunda-feira, 6 de abril de 2009

E Agora, o que eu vou dizer lá em casa???




Não houve vencedor no duelo de invictos. Coritiba e J. Malucelli seguem sem ser derrotados no octogonal final do Campeonato Paranaense. As equipes empataram por 0 a 0 no Couto Pereira na tarde deste domingo, pela terceira rodada da fase decisiva, em partida marcada pela boa marcação e pelas poucas, e desperdiçadas, chances de gols. Com o resultado, o Coxa chegou aos oito pontos, mas foi ultrapassado pelo Atlético, que venceu o Iraty por 3 a 1. Apesar de ter a mesma pontuação que o rival, o Coxa fica e segundo por ter somado menos pontos na primeira fase. O Jotinha, com sete pontos, cai para a terceira colocação. Na próxima rodada, o Coritiba recebe o Paraná no clássico da rodada. O Jotinha recebe o Paranavaí no Eco-Estádio. Ambas as partidas estão marcadas para o próximo domingo, mas a rodada pode sofrer alterações.
___________________________________________________________________




E agora Ivo, vai continuar povoando o campo com volantes e meias e continuar com essa time tímido e nada ofensivo?




E agora Ivo, vai insistir em deixar um ótimo jogador no banco (Ariel) e entrar com um ínfimo Rámon? Este, que, como você disse, teria que arrumar um lugar no time. Por que então, não arruma um lugar pro gringo?




E agora Ivo, quando o Pedro (ótimo jogador) vai mal, por que não tira ele e coloca o Guarú, invertendo a posição do Carlinhos e mantendo o Renatinho que vinha bem?




E agora diretoria, vê o que o Internacional de Porto Alegre faz em sua Comemoração do Centenário. Ou, veja o Itumbiara que contratou jogadores muito rodados, mas com muito mais nome do que os nossos contratados (nada contra o Marcelinho)?




E agora torcida, bem, estamos fazendo a nossa parte, ora, dezoito mil torcedores e nem um gol?




E agora time(?), quando vão passar a jogar no Coritiba?




E agora time, quando irão jogar como um time? Ou, quando darão tudo pela vitória?




É agora Ivo, diretoria, time e torcida, não depois.




Temos que ganhar todos os jogos, sem excessão. E não é uma faculdade, é um dever.






Por hoje basta. E tragam da Bahia a classificação.


Pois o Coxa é raça, amor e tradição.




Saudações alviverdes.

2 comentários:

  1. Tudo bem se eu passar só pra marcar presença e não comentar nada sobre seu post? é que eu não entendo bulhufas de futebol. rsrs

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. n sou mto ligada em futeboll
    mas adorei o blog
    e ah quanto o tituloo o mal de agora ainda e a solidãoo "(

    bjs

    ResponderExcluir