sexta-feira, 24 de abril de 2009

Solidomoar Futebol Clube

Creio que não comentei ainda, mas o Blog O Mal do Século Passado era a Solidão adquiriu um clube de futebol, expandido seus interesses pela internet a fora.
O clube, foi intitulado de Solidocomoar Futebol Clube, mas é conhecido pela torcida carinhosamente só por Solidocomoar. E que torcida, desde que assumi a Administração do clube o quadro de associados dobrou chegando a marca de 419 torcedores. Confiança e amor despendido pela torcida tem dado grandes resultados. Vejamos: em doze partidas pelo grupo VIII.895 o time tem conquistado onze vitórias e um empate, sendo oito vitórias consecutivas.
A maior vitória poderá vir no próximo domingo, quando o Solidocomoar enfrenta o Udia, pois este é o único clube capaz de ultrapassar nossa equipe em pontos. O adversário é um time muito forte, que tem conseguido resultados expressivos e perdeu apenas um jogo em todo o campeonato.
O patrocínio com o time não visou só a visibilidade da marca Solidocomoar, mas também tem ajudado o clube a contratar vários jogadores, entre eles, estrangeiros como Mário Sérgio-Arjona. Também, quase concluimos a contratação de jogadores da seleção brasileira, mas o alto salário impediu a conclusão do contrato.
O campeonato vai bem, temos uma defesa boa, um meio convincente com Afonso Guaraes e Max de Bangú e no ataque o artilheiro da competição, Kaito Sugyama. O japonesinho mostrou destreza no campeonato marcando 15 gols de extrema importância.
Grande parte do sucesso do clube deve-se pela torcida, pelos jogadores e pelo técnico que vem fazendo um ótimo trabalho. Mas, vários personagens coadjuvantes têm enorme influência no seguimento do trabalho, são eles os médicos, fisioterapeutas, psicologos e vários outros que componhem esta grande nação que é o Solidocomoar.
Por fim, torcemos por um futuro tão bom como tem sido o presente.
Desejem-nos sorte no próximo jogo, em que podemos sagrarmos campeões.

*************************************************************************************
O clube Solicomoar Futebol Clube é uma equipe fictícia do jogo virtual hattrick (www.hattrick.org) onde você administra uma equipe de futebol desde a categoria de base até a presidência. Sou amante do futebol e qualquer coisa relacionada a isso me chama atenção. Desculpem o desvario amador... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário