domingo, 29 de novembro de 2009

Meus cinco.

Hoje, vou começar a conceituar as pessoas que eu conheço. Logicamente, não irei colocar seus nomes ou coisa parecida. Apenas darei meu ponto de vista sobre cada um.
Não sei até quando vou fazer isso, mas aí não interessa porque o blog é meu mesmo...

__________________________________

A primeira pessoa tem uma voz muito, muito, doce.
Eu sempre tento ter controle em minhas emoções, mas esta pessoa consegue irritar de tal forma meu ego que chega a ser engraçado. Eu dificilmente fico constrangido. Isso costuma acontecer quando ela está por perto.
Tem um corpo adorável, assim como seu sorriso. Gosto de seus olhos e dos seus cabelos.
Ficou muito claro que é uma mulher.
Mesmo assim, as vezes, é apenas uma menininha.
Entretanto, só aumenta seu poder de atração.
É incrível o que pode falar sem mover os lábios (ou eu acho que significa alguma coisa).
Não sei dizer se ela é inteligente. Mas, entende o que eu digo.
Também, tem um humor incrível.
Resumindo, ela é irritantemente adorável.

___________________________________

É um cara gente boa até o último, agradável ateé não poder mais.
Irresponsável, mesmo tendo ciência disso. Mesmo assim, não o vejo deixar de cumprir suas obrigações.
Costuma ser daqueles em que a bomba costuma explodir em suas mãos, ainda assim, não se deixa abalar.
Mantém, a qualquer custo, sua inabalável calma.
É capaz de levantar às quatro da manhã pra te ajudar, mas incapaz de estar pronto no horário em que combinou de sair.
Ou seja, é meu brow.

___________________________________

Acabei de conhecer.
Apaixonante e apaixonada. Uma beleza diferente. Fora de padrão.
Simpática e intrigante. Madura e engraçada.
Imprevisível.
Isto é, instigante.

___________________________________

O cara pode ser seu melhor amigo e o pior em momentos simultâneos.
A capacidade incrivel de te erguer e derrubar num buraco são suas marcas.
Te ajuda o máximo, mas pode fechar a mão quando mais precisa.
Extremamente afável e insuportavel ao mesmo tempo.
Mesmo assim, todos o adoram.
Taá dito.

___________________________________

Se considera um deus grego e tenta fazer com que todos acreditem.
Como a maioria das pessoas aqui mencionadas, tem personalidades diversas e simultâneas.
Acho que ele tem uma raiva imensa do ego.
Mas, tudo bem nínguem pode ser tão bom quanto eu.
E é meu brother oras.

___________________________________

Bem, queridos, não ficou bem uma conceituação, mas não importa. Eu estava afim de escrever mesmo.
Essas cinco, são as pessoas que tem feito mais parte da minha vida ultimamente, e as que mais prezo.

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário