sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Eu já vi este filme.

Realmente eu estava bêbado. Não tanto pra não saber o que fazia, mas o suficiente pra fazer o que normalmente não faria.
Não sei se era a música, ou se a fumaça, ou seriam as luzes? Só sei que naquele momento eu já não sabia mais qual seria o passo seguinte.
E mesmo você tentando me ensinar, eu só pensava na Elis: "são dois pra lá, dois pra cá". E, de repente, tudo parou. Normalmente, teria acabado ali. Foi bom, ok, até mais, beijinho, beijinho, tchau, tchau.
Mas não, bêbado que eu estava, insisti. Eu me perdia e tropeçava em minhas próprias palavras, o comando mental era coeso, mas coesa não era a minha coordenação.
Jogamos conversa pro alto (podia ser auto, seria legal não seria:?), e falamos besteira. Falei de TV (muito inteligente), mas foi só.
Mesmo bêbado, a noite terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário