quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!

O grito é de socorro, desespero, cansaço, amor, ódio, seja lá o que for...
Mas, preciso dele.
Estou preso. E peço sua ajuda.
Mas, como irá me ajudar, eu penso, se tú me prendes?

Crise extremamente existencial. Quem mais poderia viver com ela, assim tão constantemente, se não eu?

Por que o dia amanhã (hoje) parece tão perturbador, que às vezes eu nem sei se quero que ele chegue ou se o hoje (que é amanhã) não termine?

Pois se não são minhas ponderações, que minhas próprias palavras?

Ora, se o dia de amanhã, que é hoje, é tão perturbador, logo eu não iria querer que ele chegasse, mas se ele não chegasse, o hoje continuaria, mas então eu percebo: o hoje é amanhã!!!

Meu Deus, preciso de um psicológo.
(ou de sexo)

Bem vamos escrever alguma coisa:

pra cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário