segunda-feira, 29 de junho de 2009

Michael VIVE!!!


Michael é imortal.


Alguém tão surreal como ele não pode estar morto.

Chega ser até estranho pensar que Michael está morto.

Ele dominou o mundo da música enquanto esteve vivo

e continuará dominando por muito tempo.


Não me surpreenderei se daqui a 50 anos, quando estiverem comemorando

o aniversário da morte de Michael, meu neto me perguntar:


_ Vô, Michael morreu?


E até penso, que sorrindo, meu neto irá responder a mesma pergunta para seu neto, no aniversário de cem anos da morte do Rei.


_ Não, meu filho, ele é Imortal.


Michael Jackson não foi um cantor de pop, r&b, soul, funk, jazz, e tudo mais.

Michael é uma idéia. Um gênio.

E idéias não morrem. E gênios não são esquecidos.


Finalmente, o certo é:


MICHAEL JOSHEP JACKSON, VIVE!!!

Um comentário:

  1. Com certeza, Michael Jackson viverá eternamente para nós, fãs e admiradores desse grande astro da música!!! Se depender de mim, seu legado se´rá eterno, meus filhos e netos irão gostar dele, assim como eu!!hehehehe
    MICHAEL JACKSON 4 EVER!!

    ResponderExcluir